segunda-feira, 8 de agosto de 2016

CEO da Netflix confirma segunda temporada de Stranger Thing


Na última sexta-feira (5), o CEO da Netflix, Reed Hastings, revelou aos espectadores que "Stranger Things ainda irá longe."

Em entrevista ao jornal The Guardian, Hastings afirmou que o serviço de streaming seria "burro" se não encomendasse a segunda temporada da série.

E apesar de não ter divulgado os números de audiência de Stranger Things, as redes sociais mostram uma recepção bastante positiva e calorosa do público. Além disso, um ranking divulgado recentemente pelo IMDb demonstra que a série da Netflix superou, inclusive, Game of Thrones em popularidade.
“Por não termos publicidade em nossa programação, trabalhamos com um modelo totalmente diferente em comparação a todas as outras séries e suas medições de audiência, porque não importa o que todo mundo gosta mais, o que importa é o que eu e você gostamos mais. Você consegue uma estimativa disso se olhar no IMDB… A série mais popular da TV no momento é Stranger Things”, afirmou Reed Hastings.
Reed Hastings
Vale lembrar que os criadores da série já haviam revelados planos para a segunda temporada, clique aqui para conferir.

Stranger Things se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário