quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Novidades do Catálogo em 14/12/2016

Os títulos levam diretamente ao filme no catalogo Netflix 

         (2016) At All Costs


         (2000) Difícil decisão

 A vida agitada de cidade grande de duas irmãs vira de ponta cabeça quando elas vão morar no interior com o pai, caubói profissional de rodeio, depois que a mãe delas é assassinada. Ele ainda precisa lidar com uma tia, que requer a guarda das meninas

         (1991) Hook – A Volta do Capitão Gancho

 Peter Pan já é adulto e tem suas crianças sequestradas pelo temível Capitão Gancho, seu arqui-inimigo. Agora ele terá que voltar para a mágica Terra do Nunca para salvar seus filhos e contará com a ajuda da fada Sininho, sua fiel companheira de aventuras.

(2009) Isha: Por que caminhar se você pode voar?




         (2006) O Pequenino

 Calvin Sims (Marlon Wayans) é um perigoso ladrão de jóias que não tem nem um metro de altura. Recém-saído da prisão, elen decide realizar um último grande roubo antes de se aposentar. O alvo escolhido é o famoso diamante Queen, pelo qual Calvin e seu parceiro Percy (Tracy Morgan) receberão US$ 100 mil. O assalto dá errado e Calvin esconde o diamante na bolsa de Vanessa Edwards (Kerry Washington), que o leva para casa sem notar a bagagem extra. Calvin e Percy a seguem e presenciam uma discussão que Vanessa tem com seu marido, Darryl (Shawn Wayans). Ele deseja ser pai o quanto antes, mas Vanessa acha que ter um filho pode atrapalhar sua carreira de vice-presidente de uma agência de propaganda. Aproveitando a deixa, Calvin e Percy elaboram um plano: fazendo-se passar por bebê, Calvin seria deixado na porta da casa dos Edwards. Eles, encantados, o levariam para dentro de casa, onde o ladrão poderia roubar o diamante. O plano dá certo, mas Calvin não contava que sua nova vida de bebê seria bem mais complicada do que imaginava

         (2007) O Reino

 Num dos piores ataques contra ocidentais no Oriente Médio, homens-bomba mataram mais de 100 e feriram mais de 200 funcionários de uma petrolífera, além de integrantes de suas famílias. O ataque ocorreu ao complexo residencial de Oasis, em Riad, na Arábia Saudita. Enquanto burocratas discutem questões sobre a territorialidade, o agente especial Ronald Fleury (Jamie Foxx) e sua equipe negociam uma viagem secreta de 5 dias à Arábia Saudita, na qual pretendem localizar o responsável pelo bombardeio. Quando chegam no deserto eles se deparam com autoridades sauditas desconfiadas e hostis a americanos se intrometerem em um assunto local. De mãos atadas devido ao protocolo e com o tempo contra eles, os agentes do FBI percebem que sua experiência é inútil caso não conquistem a confiança dos sauditas. É quando Fleury consegue o auxílio do coronel Faris Al Ghazi (Ashraf Barhom), que foi designado para proteger os visitantes americanos.

         (2011) Pulando a Vassoura

 Sabrina Watson (Paula Patton) e Jason Taylor (Laz Alonso) se conheceram por acaso e acabaram se apaixonando. Só que ele pertence a uma família simples, enquanto ela é de um nível social mais elevado. Acontece que nem mesmo a resistência das respectivas mães, a senhora Watson (Angela Bassett) e a senhora Taylor (Loretta Devine) parece ser capaz de inibir esse relacionamento e o casamento vai reunir as duas famílias "bem" diferentes num local pra lá de privilegiado.

         (2016) Sing Street: música e sonho



   (2016) Chelsea 



   (2016) O Atirador 


Nenhum comentário:

Postar um comentário