terça-feira, 23 de maio de 2017

Filme de Adam Sandler é ovacionado no Festival de Cannes

Depois da exibição de The Meyerowitz Stories, as críticas em relação a sua atuação foram tão positivas que algumas pessoas estão especulando até uma indicação ao Oscar.
Duas das críticas mais importantes foram as de Davie Ehrlich, do IndieWire e a de Peter Debruge, da Variety, que não pouparam.
“Interpretando um cara que, assim como seu pai, deve ter uma tolerância significativa para o desconforto, o artista formalmente conhecido como Sandy Wexler, é excepcional numa virada discreta de como uma pessoa que não consegue dizer a diferença entre a dor com a qual deve viver, com a dor que ele pode ajudar. Assisti-lo trabalhar a diferença é o maior prazer deste filme”, disse Davie.
“Talvez seja por isso que a Netflix apostou nessa produção relativamente surpreendente de Scott Rudin, algumas semanas antes da estreia do Festival de Cinema de Cannes. Ainda assim, é incomum pensar que a empresa responsável por Sandy Wexler e The Ridiculous Six poderia possivelmente conseguir a primeira indicação de Sandler ao Oscar. Seu melhor papel desde Embriagado de Amor”, disse Peter.
The Meyerowitz Stories é dirigido e escrito por Noah Baumbach e conta com Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman, Elizabeth Marvel, Grace Van Patten e Emma Thompson no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário