terça-feira, 15 de agosto de 2017

Série O Justiceiro será “sombria, realista e traumática”, diz intérprete do vilão

O ator Ben Barnes foi o escolhido para interpretar Billy Russo, o vilão Retalho, na série O Justiceiro. Ele conversou com a Da Man Magazine sobre o papel.
“Eu fiquei muito surpreso, positivamente, de ver a abordagem realista e sombria que eles usaram para essa série”, disse. “É uma história sobre homens sofrendo uma tragédia, é um tópico muito real, mesmo que seja uma série de super-heróis. Se bem que ninguém aqui tem super poderes”.
“Foi um grande desafio me tornar um personagem que possa se comparar ao Justiceiro, um anti herói tão carismático e bem definido”, continuou Barnes. “É uma honra estar nesse universo que tanta gente acompanha. Eu nunca me imaginei com esse personagem, mas foi uma ótima surpresa”.
O Justiceiro deve estrear em novembro na Netflix.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário