terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Eleven de Stranger Things diz que raspar a cabeça foi “empoderador”

A atriz Millie Bobby Brown teve que raspar sua cabeça quando primeiro aceitou o papel de Eleven em Stranger Things, e relembrou o momento no Twitter.
Postando um vídeo do seu corte de cabelo, ela escreveu: “O dia em que raspei meu cabelo foi o mais empoderador da minha vida. Quando a última mecha de cabelo caiu, eu vi meu rosto completamente exposto, e não pude escondê-lo por trás do meu cabelo, como sempre fazia. Quando olhei no espelho, percebi que tinha um trabalho a fazer: Inspirar”.
“Você não precisa de cabelo para ser linda. Você é linda com ou sem ele”, escreveu a seguir.
The day I shaved my head was the most empowering moment of my whole life. The last strand of hair cut off was the moment my whole face was on show and I couldn’t hide behind my hair like I used to. As I looked in the mirror I realized I had one job to do. Inspire.
shaving your head is so empowering. You don't need hair to be beautiful. You are beautiful with or without. I learnt that too x

Stranger Things retornará para sua 3ª temporada em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário