quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Ryan Murphy fará comédia musical para a Netflix

Em uma disputa competitiva, a Netflix adquiriu duas temporadas de "The politician", nova comédia musical de Rayn Murphy com seus parceiros de longa data Brad Falchuk e Ian Brennan. Os três são os responsáveis por "Glee", sucesso do gênero que ficou no ar entre 2009 e 2015. A produção está prevista para começar em setembro, fim do verão americano.
Vencedor do Tony, uma das principais premiações do teatro, Ben Platt irá protagonizar a série, que gira em torno de Payton, um rico residente de Santa Bárbara, cidade da Califórnia. Cada temporada se concentrará em uma diferente disputa política na qual o personagem estará envolvido. Barbra Streisand e Gwyneth Paltrow estão em processo de negociação para estarem na atração, que deve ter um número musical a cada episódio.
Segundo o portal "Deadline", o acordo é considerado o maior da TV americana em 2018. A disputa aconteceu entre os principais serviços de streaming, incluindo Amazon e Hulu. "The politician" será a segunda série de Murphy na Netflix, já que "Ratched", outro projetoe dele para a empresa, foi anunciado em setembro do ano passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário