A revista EW dedicou três novas capas à 2ª temporada de Stranger Things. Em entrevista, os astros e criadores da série revelaram detalhes dos novos episódios.
Segundo a matéria, a 2ª temporada contará “várias histórias paralelas que vão se juntando e culminam na aparição do ‘monstro-sombra’, um apelido dado por Will à nova criatura que ele encontra em suas visões do Ponta-Cabeça”. Os criadores comparam essas visões de Will a “stress pós-traumático” experimentado por soldados retornando da guerra.
“É como se, na 1ª temporada, estivéssemos bebendo Coca-Cola, e agora bebemos Red Bull”, brinca Finn Wolfhard (Mike) para dizer que o segundo ano é mais intenso que o primeiro.
“A parte boa é que, mesmo antes da primeira temporada estrear, havia elementos da segunda em nossa cabeça, e esses elementos se conectaram com os fãs. Queríamos mais de Gaten [Matarazzo, o Dustin], e lidar com o desaparecimento de Barb propriamente. O que nós queríamos contar era o mesmo que os fãs queriam ouvir”, revela o cocriador Matt Duffer.
Stranger Things chega em 27 de outubro.
Muito bons personagens. O elenco é sensacional, Finn Wolfhard é excelente, recém o vi em It, ele fez um excelente trabalho como Richie. It: A coisa é minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.
ResponderExcluir