sábado, 9 de julho de 2016

15 filmes na Netflix sobre amores que nem sempre dão certo

1. “Antes da Meia-noite.”

"Antes da Meia-noite."
Netflix / Divulgação
O casal de “Antes do Amanhecer”, que se conheceu em um trem viajando para lugares diferentes, chega ao terceiro filme da série e finalmente vive junto na mesma cidade. Para acompanhar uma DR intercontinental com pessoas lindas e lugares também. Assistaaqui.

2. “Azul é a Cor Mais Quente.”

"Azul é a Cor Mais Quente."
Netflix / Divulgação
Uma paixão fulminante vira do avesso a vida uma adolescente francesa. E nesse relacionamento tudo é muito intenso, incluindo os dramas. Assista aqui.

3. “Caindo na Real.”

"Caindo na Real."
Netflix / Divulgação
Poucas coisas são tão anos 90 como este filme, estréia do Ben Stiller na direção, que mostra um grupo de amigos, recém saídos da faculdade, enfrentando as agruras de ser adulto. Assista aqui.

4. “Celeste and Jesse Forever.”

"Celeste and Jesse Forever."
Netflix / Divulgação
Só porque o amor acabou, não quer dizer que a amizade não possa continuar. Ou quer? Assista aqui.

5. “Como Não Perder Essa Mulher.”

"Como Não Perder Essa Mulher."
Netflix / Divulgação
O protagonista Jon parece ser o clássico hétero babaca com mulher, assim como o filme parece a típica comédia romântica clichê, mas ambos acabam surpreendendo com o desenrolar da trama. Assista aqui.

6. “Foi Apenas um Sonho.”

"Foi Apenas um Sonho."
Netflix / Divulgação
O casal dos sonhos, a vida dos sonhos. Mas a perfeição não existe (salvo talvez nas atuações de Kate e Leo neste filme). Assistaaqui.

7. “Questão de Tempo.”

"Questão de Tempo."
Netflix / Divulgação
Quantas vezes você não quis voltar no tempo para corrigir seus erros de relacionamentos? Pois o protagonista deste filme tem exatamente esse poder (ok, essa parte não é realista). Assista aqui.

8. “Coco Antes de Chanel.”

"Coco Antes de Chanel."
Netflix / Divulgação
A vida e os amores da costureira órfã Gabrielle, que passou à história como Coco Chanel. Ela nunca se casou, mas construiu um império e virou símbolo de elegância e classe. Tá bom, né? Assista aqui.

9. “Juno.”

"Juno."
Netflix / Divulgação
A queridinha Ellen Paige, no papel que a lançou, se descobre grávida do eterno “adorável desastrado” Michael Cera. O jeito que ela lida com a situação é divertido, pé-no-chão e agridoce. Assista aqui.

10. “Jovens Adultos.”

"Jovens Adultos."
Netflix / Divulgação
Charlize Theron é uma escritora de 37 anos que passa a vida entre dates meio furados, amizades superficiais e bastante vodca. Aí ela resolve dar em cima do ex-namorado, hoje casado. Mas o filme não dá nenhuma lição de moral, não. Assista aqui.

11. “As Vantagens de Ser Invisível.”

"As Vantagens de Ser Invisível."
Netflix / Divulgação
Para quem ainda não viu, esta é uma despretensiosa ode à amizade e à fé em que tudo vai ficar bem, apesar da vida estar muito longe de ser um conto de fadas. E o amor? Um dia aparece. Assista aqui.

12. “Ele Não Está Tão a Fim de Você.”

"Ele Não Está Tão a Fim de Você."
Netfliz / Divulgação
Quando saiu, este filme desfazia alguns clichês das comédias românticas mas, hoje, ele mesmo parece bastante estereotipado. No entanto, ainda é bem gostosinho de assistir sem compromisso. Assista aqui.

13. “O Noivo da Minha Melhor Amiga.”

"O Noivo da Minha Melhor Amiga."
Netflix / Divulgação
Um filme para lembrar que todo mundo pode fazer bosta na vida, até protagonista de comédia romântica. Assista aqui.

14. “O Grande Gatsby.”

"O Grande Gatsby."
Netflix / Divulgação
Antes da versão com Leo Di Caprio, Mia Farrow e Robert Redford estrelaram este clássico dos amores mal sucedidos, com diálogos lindos e figurino mais ainda. Assista aqui.

15. “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.”

"Noivo Neurótico, Noiva Nervosa."
Netflix / Divulgação
Um filme sobre como relacionamentos em geral são destinados a dar errado, mas a gente continua insistindo porque assim é o ser humano. Uma das melhores coisas que Woody Allen já fez (as piores foram na vida pessoal, né?). Assista aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário