quarta-feira, 20 de julho de 2016

Millie, a Onze de Stranger Things, conta como convenceu os pais a raspar o cabelo


Millie Bobby Brown, atriz que interpreta a Onze/Eleven em Stranger Things, a nova série de suspense da Netflix, concedeu uma entrevista para a Vulture contando sobre o desafio de interpretar a personagem.

Millie Bobby Brown tem apenas doze anos, nasceu na Espanha e se mudou para os Estados Unidos quando tinha 10 anos. Ela já participou das séries “Intruders”, da BBC, “Once Upon a Time in Wonderland”, “Modern Family”, “Grey’s Anatomy” e “NCIS: Investigações Criminais”.

Agora, Millie é uma das estrelas de “Stranger Things”, novo seriado da Netflix. Na trama, a atriz interpreta uma personagem quieta e extremamente expressiva. Ela contou para à Vulture como foi essa experiência:
“Foi muito complicado pois meus trabalhos anteriores tiveram muitos diálogos, o que também era difícil mas falar é muito mais fácil. Conseguir expressar tudo pelo rosto é difícil no começo, mas fiquei tão intrigada e envolvida com minha personagem que apenas sabia o que ela faria e não faria.”
Millie cortou o cabelo para viver Eleven.
“Eu tinha o cabelo bem comprido e cortei ele todinho só para o papel. Eu li o roteiro, fiquei tão feliz com a personagem que pensei ‘é assim que vai ser’. Minha mãe e avô disseram ‘Não, você não pode fazer isso’. Demorou 12 anos, ou melhor, 11 anos para eu ter algum cabelo. Meu cabelo era fino e bem longo, e tiveram que raspar tudo. Foi bem difícil para os meus pais, mas eu os convenci dizendo ‘Cara vai crescer de novo. Está tudo bem'”.
“É engraçado porque meus pais sempre me falaram para ver filmes antigos e observar como os atores eram bons. E eu fiquei obcecada quando assisti ‘Conta Comigo’. Eu e meu irmão assistimos e amamos. Eu pensei: ‘preciso assistir mais filmes assim’. Eu vi ‘E.T. – O Extraterrestre’ e simplesmente amei. Eu não sou de chorar, mas sempre que vejo me faz chorar. Também assisti ‘Contatos Imediatos de Terceiro Grau’ – fazemos referências a filmes incríveis na série.”
“Acredito que seja a liberdade pois eles tinham muito na época e hoje em dia eu não tenho tanto assim. Não consigo sair sem minha mãe do lado, e isso é estranho pois meus pais vivem me falando como era: ‘Andávamos de bicicleta e íamos até as lojas pra comprar leite’ e eu penso que eles nunca deixariam eu fazer isso hoje em dia.”
Millie contou que é muito fã de Winona Ryder, uma das protagonistas da série.
“Sou obcecada por ela, amo seus filmes e a acho fenomenal. É uma ótima atriz e eu amo Garota, Interrompida, Edward Mãos-de-Tesoura e Atração Mortal. Logo que fiz o teste e me contaram que Winona estaria no projeto, fiquei muito animada para conhece-la. Muita gente fala que somos parecidas: ela começou a atuar muito cedo e eu me relaciono muito com isso de forma positiva.”
Se você quiser conferir todos os detalhes da entrevista, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário