terça-feira, 28 de novembro de 2017

6ª temporada de House of Cards deve voltar a ser produzida

A produção de House of Cards havia sido suspensa depois das acusações de assédio contra Kevin Spacey vieram à tona. Agora, entretanto, parece que a série tem data para voltar a começar a ser trabalhada
Pelo menos é o que aponta o TVLine, que diz ter tido acesso a uma carta de um dos executivos da MRC, uma das produtoras por trás da série, endereçada ao restante da equipe do seriado.
Na carta, o executivo diz que toda a equipe por trás da série entrará em um recesso nos dias 27 de novembro a 8 de dezembro, mas que após essa data, informações serão reveladas à equipe de como o programa seguirá e a produção deverá retornar ao trabalho.
A carta, porém, não explícita o que acontecerá com Frank Underwood, personagem de Kevin Spacey que protagonizava o seriado.

Leia a carta na íntegra:
Prezado elenco e equipe,
À medida em que avançamos rumo às festas de fim de ano, queremos expressar nosso agradecimento por todas as mensagens de apoio que temos recebido de vocês e queremos atualizar todo o nosso leal elenco e produção acerca do progresso da situação como está.
Continuamos trabalhando com a Netflix na esperança de retornar a produção em breve. Enquanto continuamos as negociações, determinamos juntos que o elenco e a equipe serão pagos por mais duas semanas de paralisação – começando em 27 de novembro até 8 de dezembro.
Além dos roteiristas, mantemos um pequeno escritório de contingência/contabilidade que permanecerá de forma contínua. Nossa esperança é que toda a equipe retornará quando a produção voltar, mas queremos que saibam que entendemos se certos membros da equipe precisarem encontrar outro trabalho nesse ínterim, mesmo que isso os impossibilite de retornar conosco. Agradecemos muito tudo o que fizeram.
Elenco e outros membros sindicalizados que não estão ativamente ativos serão pagos de acordo com as diretrizes sindicais aplicáveis neste período e entraremos em contato com os respectivos representantes para definir os detalhes; falaremos com todos assim que possível e agradecemos a paciência de todos.
Esses últimos dois meses testaram todos nós de formas que não poderíamos prever. A única coisa que aprendemos neste processo é que essa produção é maior que uma pessoa e não podemos estar mais orgulhosos de estarmos associados com um dos times mais leais e talentosos neste ramo.
Nova atualização será fornecida em 8 de dezembro.

Um comentário:

  1. Uma controvérsia surgiu desde a saída de Kevin Spacey, mas tenho certeza de que a nova temporada da série será excelente! Falar da Robin Wright significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção Blade Runner 2 que estreará em TV para mim é um dos grandes filmes de Hollywood e o melhor filme de ficção cientifica! Se vocês são amantes do género, este é um que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir