sábado, 4 de novembro de 2017

"Violência na série é para causar desconforto, não ser glorificada", afirma Ben Barnes sobre O Justiceiro

Ben Barnes discutiu, em entrevista ao Screen Rant, se Justiceiro poderia incentivar atos violentos, tendo em vista os recentes casos de tiroteio e ataques nos Estados Unidos. De acordo com o ator, a violência mostrada na série foi pensada de modo a causar desconforto no espectador, e não ser glorificada.
"Sempre ficou claro para nós que a violência no nosso seriado era para causar desconforto e você deveria conseguir ver o desgaste dos personagens ao serem violentos. Ninguém, acho, é louvado na nossa série por ser violento, especialmente se estão usando armas. Então esta não é uma mensagem que estamos passando e foi algo que discutimos. Mas obviamente que a conversa ganha outras proporções quando coisas acontecem no mundo, como os trágicos eventos em Las Vegas. Mas certamente não foi tratado levianamente. A violência na nossa série nunca foi algo a ser glorificado."
Ator também comentou a complexidade dos personagens da nova produção da Marvel"Acho que esses personagens, mais até do que em outras séries de super-heróis - sendo este o motivo para você não ver muitas armas em produções de super-heróis, a não ser que elas sejam tiradas das mãos de um cara do mal qualquer por um herói que preferia não ser violento -, são complexos, principalmente o Justiceiro. Ele é um anti-herói. Ele é quase um vilão em alguns quadrinhos e na série do Demolidor."
A trama acompanhar Frank Castle (Jon Bernthal), veterano do exército que se torna o vigilante Justiceiro após a morte de sua família. Deborah Ann Woll retorna ao papel de Karen Page e Ben Barnes será Billy Russo.
Justiceiro chega em 17 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário