terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Jodie Foster fez mudanças no roteiro do seu episódio de Black Mirror, diz criador

Foster, vencedora de dois Oscar por Acusados e O Silêncio dos Inocentes, tem investido recentemente na direção e já havia trabalhado com a Netflix em House of Cards e Orange is the New Black, o que levou à nova parceria.
“Eles sugeriram Jodie, e eu fiquei: ‘Vocês acham que ela toparia?'”, brinca Charlie Brooker, criador da série. “Sou um gigantesco fã dela. Nós tivemos uma primeira conversa por Skype, durante a qual eu consegui não surtar”.
“Ela não é só uma diretora contratada, que não opina muito. Ela é muito inteligente e articulada, e ficou me dando sugestões para o roteiro, a maioria das quais era genial. É isso que eu preciso em um diretor, alguém que complemente o trabalho e dê um toque especial”, conclui ainda em entrevista à EW.
Em Arkangel, uma mãe instala uma nova tecnologia na filha, que permite que ela seja “vigiada” o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário