sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Jon Bernthal revela que não queria fazer parte de uma franquia de super-herói

Jon Bernthal, revelou recentemente em entrevista à Variety que ele quase não assumiu o manto do Justiceiro.

“Pra ser sincero, ser parte de uma franquia de super-herói não era algo que eu realmente tinha a ambição de fazer; isso não estava exatamente no meu radar” explicou o ator.
Ele entretanto, decidiu aceitar o papel quando percebeu a diferença do personagem em relação aos super-heróis de verdade e como o personagem lhe dava medo. “Ele não tem super-poderes, ele não usa uma máscara. Ele era uma pai e marido em luto que sofria por um evento traumático. Havia algo sobre isso que me assustou e me deixou intrigado. Eu sempre tento gravitar sobre coisas que me deixam com medo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário