A terceira temporada de Black Mirror chegou ao catalogo da Netflix as 05:00 da manhã e separamos os detalhes da série para você conferir.
A nova temporada terá 6 episódios inéditos e terá roteiros do criador Charlie Brooker e da produção executiva de Annabel Jones.
Charlie Brooker afirmou que: “Os episódios não só sobre tecnologia, nós falamos sobre a sociedade em si (…) Não fazemos muita pesquisa sobre tecnologia, só prestamos atenção no que acontece“
Segundo Brooker, a febre com Pokemon Go, jogo da Nintendo, é o que há de mais bizarro no mundo atualmente, e que não há como prever sobre esses a loucura que o jogo se tornou.
Ao ser questionado, em como poderia ser assistida a série:
“Você não necessariamente precisa assistir a série em maratona. Dá pra dar uma respirada entre um episódio e outro, pois temos uma variedade de histórias. Esse ano teremos uma trama policial, romance, militar, thriller… Como são episódios maiores – 90 minutos cada – dá pra ver com mais calma, mas quem dita como será visto é o público.”
Veja abaixo cada um dos episódios:
“Nosedive”
Uma empregada de escritório insegura (Bryce Dallas Howard) vive em um mundo as pessoas contam suas interações sociais e competem agressivamente entre si: “Todo episódio é um gênero diferente, e esse é sobre sátira social. Tem uma certa serenidade assustadora e não será o que as pessoas esperam.“
“San Junipero”
Ambientado na década de 1980, esse capítulo conta a história de duas mulheres (Mackenzie Davis e Gugu Mbatha-Raw) recém-chegadas à uma cidade de praia que “representa sol, surfe e sexo“. Segundo Brooker, o programa brincará com clichês americanos.
“Shut Up and Dance”
Ambientado nos dias de hoje, como foi o caso do piloto, o terceiro episódio acompanhará um menino de 19 anos (Alex Lawther) que é vítima de um golpe na internet e se vê forçado à aliar-se com um estranho homem (Jerome Flynn).
“Men Against Fire”
Um conto militar pós-apocalíptico que mostra um recruta (Malachi Kirby) e uma veterana (Madeline Brewer) defendendo uma vila de moradores do ataque de criaturas mutantes: “É um thriller de terror, quase comoThe Walking Dead.”
“Playtest”
Dirigido por Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), o episódio acompanhará um viajante (Wyatt Russell) que se envolve com uma mulher britânica (Hannah John-Kamen) e recebe a oportunidade de testar um dispositivo de videogame “tão sofisticado quanto assustador“.
“Hated in the Nation”
Com 90 minutos de duração, o capítulo mostra uma detetive (Kelly McDonald) e seu parceiro investigando diversos assassinatos com relação à redes sociais: “Tem haver com a raiva das pessoas na internet. Começa com uma série normal de polícia até tomar rumos estranhos.“
Confira o trailer da série:
Nenhum comentário:
Postar um comentário