A partir de agora, semanalmente falaremos aqui de séries que estamos assistindo por aqui, e a série de hoje não é tão popular, mas compensa perder algumas “horinhas” assistindo.
Antes de mais nada, sempre existem séries no catalogo da Netflix, que mesmo que original, não possuem um Marketing tão ofensivo e muitos acabam passando batido, por isso decidimos criar essa coluna no blog, chamada de “Você precisa assistir”.
A série que separamos hoje, apesar de não ser produzida pela Netflix, chegou ao Brasil como se fosse “Original Netflix”, mas é uma produção da ABC Australiana. Estamos falando de GLITCH.
A série chegou no ano passado na TV Australiana e por aqui estreou no dia 15 de outubro com 6 episódios de aproximadamente 50 minutos.
James Hayes ( Patrick Brammall ) é um policial na pequena cidade de Yoorana. Ele é chamado para o cemitério local no meio da noite, depois de seis pessoas inexplicavelmente ter ressuscitado dos mortos em perfeita saúde. Sem memória de suas identidades, eles estão determinados a descobrir quem eles são e o que aconteceu com eles. James e um deles reconhece uns aos outros, e junto com uma médica local Elishia McKellar ( Genevieve O’Reilly ), James se esforça para manter o caso escondido de seus colegas, sua família e do mundo. As seis pessoas estão todos ligados de alguma forma, e começa uma busca por alguém que saiba a verdade sobre como e por que eles voltaram.
Para complicar mais ainda a vida de James, uma das pessoas que voltaram é Kate Willis (Emma Booth), sua ex-esposa, que havia falecido devido a um câncer de mama.
Veja um trailer da série
Quando foi lançada, a série chegou a ser comparada com “The Returned”, já que as histórias são semelhantes.
Mesmo assim, a série foi bem aceita pela crítica e firmada como uma ótima produção Australiana conseguindo uma nota de IMDb de 7,7.
No momento, a série conta com apenas 1 temporada no catalogo, mas já foi renovada para a segunda temporada, e chegará no serviço em 2017.
Nossa opnião:
Como todo drama a história demora um pouco a ser construída, mas o desenrolar é sensacional, e o mistério é envolvente, mesmo nos momentos em que a série fica um pouco “paradinha”. Nota 4/5.
Se caso você decida assistir, volte aqui e nos conte o que achou
Nenhum comentário:
Postar um comentário