Poucas informações sobre a segunda temporada de Stranger Things foram divulgadas até o momento, mas o TV Line se empenhou para descobrir mais durante um evento da Netflix em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O site descobriu algumas coisas sobre o novo ano. Para começar, o ator Finn Wolfhard (Mike) garante que o tom sombrio dos capítulos inéditos será apresentado desde o começo após Will (Noah Schnapp) se envolver novamente em alguns infortúnios: "Algo de ruim acontecerá com Will nos primeiros episódios. É bem perturbador."
O personagem de Schnapp já havia sido apontado como o foco da temporada. Gaten Matarazzo (Dustin) garante que seus colegas "sabem que ele não está bem" desde que retornou do Mundo Invertido, "mas eles tentam fingir que nada aconteceu"
O intérprete de Dustin também se diz "muito animado" para o público conhecer Max e Billy, os novos personagens vividos por Sadie Sink (The Americans) e Dacre Montgomery (Power Rangers). O segundo, especialmente, tem potencial para conquistar fãs: "Ele é um pouco valentão e dará um cansaço em Steve. Billy é um pouco estranho e perturbador mas as pessoas vão ama-lo", disse o garoto.
Por fim, o cocriador Ross Duffer também falou sobre o clima tenso e a presença de elementos sobrenaturais. "Na última temporada, muito do terror e os perigos enfrentados por Will aconteceram fora de cena. Dessa vez, todo o terror será mostrado."
Mesmo assim, isso não significa que o programa passará por muitas mudanças, com a segunda temporada "mantendo a sensação de diversão que foi tão importante no ano um", como disse o cocriador Matt Duffer. "Não queríamos perder aquela sensação de aventura."
Stranger Things retorna em 31 de outubro pela Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário