sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

11 milhões de usuários dos EUA viram o filme Bright durante o fim de semana de estreia

O filme original da Netflix, Bright, com Will Smith e Joel Edgerton, apesar de não ter ido bem nas críticas, ao menos vai bem na audiência.
Segundo informações da empresa de monitoramento Nielsen, Bright foi visto por 11 milhões de usuários nos Estados Unidos nos primeiros três dias de lançamento, 21, 22 e 23 de dezembro.
De acordo com a mesma companhia, Bright ficou atrás da segunda temporada de Stranger Things, mas conseguiu ficar acima da média de visualizações da também segunda temporada de The Crown.
No primeiro fim de semana de estreia da segunda temporada de Stranger Things (27, 28 e 29 de outubro de 2017), a série alcançou a marca de 15.8 milhões de espectadores. Enquanto isso, O primeiro episódio do segundo ano de The Crown conseguiu apenas três milhões de usuários nos EUA, quando a segunda temporada foi lançada (8, 9 e 10 de dezembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário