Com a confirmação da terceira temporada de Stranger Things, as especulações sobre o que será feito e desenvolvido no novo ano da série surgem automaticamente.
Especulações feitas até mesmo pelo elenco. David Harbour, o xerife Jim Hopper, revelou o que acha e o que gostaria de ver na terceira temporada de Stranger Things.
Em entrevista à revista Variety, Harbour contou: “Eu venho sendo bem claro sobre como amo a dinâmica entre Joyce (Winona Ryder) e Hepper, que não acho que tivemos tempo de explorar muito na segunda temporada. Eu amo a dinâmica dos dois, que são pessoas perdidas em algum jeito. Eu comparo com Jack Nicholson e Faye Dunaway em Chinatown ou Indiana Jones e Marion em Os Caçadores da Arca Perdida. São ótimos personagens que se odeiam mas que se amam de alguma maneira. Foi finalizada tão sofisticadamente pelos irmãos Duffer e Winona está animada também. Nós amamos fazer aquelas cenas. Amaria fazer mais coisa com ela”.
A relação entre os dois personagens aparentemente será mais explorada mesmo pelos irmãos Duffer, que possuem muitos tópicos para trabalhar na terceira temporada, que está prevista para ser lançada em 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário