quarta-feira, 7 de setembro de 2016

10 filmes para assistir na Netflix no feriado

Preparamos uma lista com dicas de filmes para que está procurando o que assistir na Netflix, para todos os gostos: animação, ação, comédia, drama e terror.


Na ordem: Hush, Já Estou com Saudades, Detona Ralph e Vizinhos
Para quem gosta de Animação:

Valente: Após enfurecer três lordes poderosos e ter um pedido impensado atendido, uma indomável princesa escocesa começa sua jornada para reparar os estragos que causou.


Detona Ralph: Vilão de um jogo de fliperama, Ralph sonha em ser o mocinho. Na tentativa de ser herói, ele liberta um perigoso inimigo que ameaça todos os jogos.


Para quem gosta de Ação:

Código de Conduta: Um homem traumatizado pelo assassinato de sua mulher e filha se entrega à raiva e busca vingança.


Invasão a Londres: Quando terroristas atacam um grupo de líderes mundiais em Londres em busca de vingança, o agente Mike Banning precisa salvar o presidente dos EUA mais uma vez.


Para quem gosta de Comédia:

Vizinhos: Uma turma de estudantes que adoram uma festa são os novos vizinhos de um casal com um filho recém-nascido. Brigas épicas na sequência.


Tirando o Atraso: Pouco tempo antes do seu casamento, um advogado bitolado embarca em uma viagem de carro com o avô, que se revela um homem de apetites surpreendentes.


Para quem gosta de Drama:

Já Estou com Saudades: Milly e Jess são melhores amigas desde a infância, mas o laço entre as duas passa por uma provação quando Milly descobre que tem câncer de mama.


XOXO: A vida é Festa - Original Netflix: Um DJ em ascensão, um casal problemático, amigos românticos, famosos ou desiludidos se cruzam a caminho de um festival de música eletrônica.


Para quem gosta de Terror:

A Entidade: Um autor de livros sobre crimes reais encontra uma caixa com rolos de filmes retratando assassinatos brutais que ocorreram na casa que ele acabou de comprar.


Hush - A Morte Ouve: Uma escritora surda que leva uma vida solitária precisa lutar para sobreviver quando um assassino mascarado surge em sua janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário