sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Netflix distribuirá série Designated Survivor de Kiefer Sutherland


Após protagonizar a série de sucesso 24 horas e a curta, porém excelente Touch, Kiefer Sutherland é o protagonista de Designated Survivor, o novo drama da ABC e que chegará ao Brasil pela Netflix.
A empresa afirmou que adquiriu os direitos internacionais da produção.
Na série, Kiefer interpreta Tom Kirkman, um oficial de baixo escalão do governo que, após um devastador atentado terrorista, acaba assumindo a posição de presidente dos Estados Unidos. 
Tudo porque ele é o sucessor designado (Designated Survivor), um membro do Gabinete do país indicado para ficar em um local fisicamente distante, seguro e secreto quando o Presidente e outros líderes do país estão reunidos. A prática existe de verdade, e foi criada durante a Guerra Fria.
O elenco conta com Maggie Q (Nikita) interpretando uma agente do FBI responsável pela investigação do atentado. Kal Penn (House), Italia Ricci (Chasing Life) e Natasha McElhone (Californication) também estão no elenco.
Confira o trailer: 
A série contará com 13 episódios e já estreou nos EUA, porém ainda não foi divulgada a data de chegada na Netflix Brasil.
Assim que soubermos, postaremos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário