terça-feira, 13 de setembro de 2016

Confira os destaques que chegam da Netflix na terceira semana de Setembro

Setembro, 2016, começou com um ritmo acelerado de novidades, e nesta semana os destaques ficam com as novas temporadas de How to Get Away With MurderScandaliZombieBillions. Além de dois documentários Originais Netflix.


13 de Setembro

Extremis - Documentário Original Netflix: Seja testemunha das emoções que acompanham decisões de vida ou morte para médicos, pacientes e famílias na UTI de um hospital.


Cidade de Deus - 10 Anos Depois: O documentário pretende trabalhar com o tema dos dez anos depois, um olhar sobre o passado e o presente dos atores e personagens do filme. Numa mistura de realidade e ficção, algumas cenas marcantes de Cidade de Deus serão recriadas com os mesmos atores do filme. Essas cenas servirão como elipses temporais, uma metáfora do tempo real e cinematográfico. Um exemplo é cena de Cidade de Deus, na qual a câmera gira em 360° em torno de Buscapé, numa passagem da década de 70 para 60. Numa forma invertida, essa cena será refeita no documentário numa passagem de tempo de 10 anos depois da realização do filme. O objetivo agora é conhecer o que aconteceu uma década depois com Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino, Darlan Cunha, Sabrina Rosa, Alice Braga, Seu Jorge, Roberta Rodrigues, Thiago Martins e tantos outros atores de Cidade de Deus.

15 de Setembro

Scandal - Temporada 5: Na quinta temporada da série, uma ex-consultora de mídia do Presidente, Oliva Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissionalmente como pessoalmente - mas ela parece não conseguir cortar completamente os lados com seu passado. Desse modo, a trama apresenta um grupo disfuncional que tem a função de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público.


Billions - Temporada 1: Situada nos bastidores de Wall Street, a história acompanha a relação entre Chuck Rhoades (Paul Giamatti), um advogado com temperamento agressivo, com Bobby Axelrod (Damian Lewis), um dos homens mais ricos do país. Bobby é casado com Lara (Malin Akerman, de Trophy Wife), uma ex-enfermeira de origem humilde; e o braço direito do milionário é Mike Wagner (David Costabile de Suits e Dig), mais conhecido como Wags. Já Rhoades é casado com Wendy (Maggie Siff, de Sons of Anarchy), uma psiquiatra que atua como conselheira das figuras mais importantes e influentes do mundo financeiro.


Oz The Great and Powerful (Oz: Mágico e Poderoso): Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresenta para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.


16 de Setembro

How to Get Away With Murder - Temporada 2: How to Get Away With Murder é uma série de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy e Scandal). Trata-se de um thriller jurídico que acompanha a vida de Annalise DeWitt (Viola Davis), uma professora de direito que ministra o curso “How To Get Away With Murder”. Brilhante, apaixonada por sua profissão e pelas leis, carismática, implacável e manipuladora.


Os Capacetes Brancos - Documentário Original Netflix: Eles buscam por sobreviventes no meio dos escombros mesmo com as bombas caindo. Esses homens são verdadeiros heróis.



17 de Setembro

iZombie - Temporada 1: Olivia Moore (Rose McIver, de Once Upon a Time e Masters of Sex), mais conhecida como Liv, é uma estudante de medicina que se transforma em zumbi. Para manter sua humanidade, ela precisa se alimentar de cérebros humanos. Liv arranja então um emprego de assistente de médico legista. No entanto, ao comer o cérebro de alguém, ela passa a ter acesso às lembranças daquela pessoa. Assim, com a ajuda de seu chefe e de Clive (Malcolm Goodwin, de Breakout Kings), um detetive, Liv investiga e soluciona casos policiais a cada episódio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário