quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Bloodline é cancelada pela Netflix e a 3ª temporada será a última


A Netflix cancelou a série Bloodline. O drama que conta a história da conturbada família Rayburn no interior da Florida já estava renovado para a 3ª temporada desde julho. Os 10 episódios que encerrarão a história devem estrear em 2017. A Netflix notificou a Sony, estúdio que produz a atração, que os novos capítulos devem trazer a resolução. Houve também uma redução de episódios de 13 pra 10 e um corte nas verbas de licenciamento, indicando que esta provavelmente não é uma das atrações mais populares do serviço de streaming.
De toda forma, vale lembrar o que Reed Hastings me disse durante o TCA: “A Netflix não está no ramo de cancelar séries e deixá-las sem final”. Vale lembrar que Hemlock Grove, produção de nicho, também teve fim.
Vejo este cancelamento com bons olhos. A história dos Rayburn não era pra ser contada por anos a fio e precisa de um ponto final, até porque as situações tensas já escalaram a níveis altíssimos no segundo ano. Essa é a característica dos textos de Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, também responsáveis por Damages. O drama jurídico estrelado por Glenn Close tinha temporadas iniciais bem mais fortes do que as últimas. Por isso, é acertada a decisão da gigante do streaming de dar fim à história enquanto ainda estão em “alta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário