domingo, 18 de setembro de 2016

Todas as novidades da semana disponíveis na Netiflix

ATUALIZAÇÃO DE 11/09/2016

TRÊS NOVIDADES CHEGARAM HOJE À NETFLIX. 



As últimas novidades são:
6.8(2011) Missão madrinha de casamento
8.6(2010) Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
6.4(2010) A Man Called God (24 eps., 1 novo)

Lançamentos na Netflix, 13 de Setembro (2016)


Três novidades chegaram hoje à #Netflix. 





As últimas novidades são:



7.3(2013) Cidade de Deus: 10 Anos Depois


Cidade de Deus - 10 Anos Depois é um documentário brasileiro, lançado em 2012. O documentário pretende mostrar o que mudou na vida dos intérpretes do longa de 2002. 



8.3(2016) Extremis

O documentário mostrará os últimos dias de vida de pessoas que estão ligadas á aparelhos em UTI’s. Os desafios dos médicos e as decisões das famílias entre desligar os aparelhos, ou mantê-los vivos.


4.4(2016) Most Likely to Die
 Na véspera da comemoração de 10 anos de formatura, um assassino de beca começa a matar os ex-alunos um a um

15 de Setembro (2016)

Mais de 25 lançamentos chegando no catalogo Netflix nesta quinta-feira, 15 de Setembro (2016). Confira a lista completa abaixo:

Scandal; The Affair e Oz: Mágico e Poderoso
Novas Séries:

Billions (2016) - Temporada 1: Situada nos bastidores de Wall Street, a história acompanha a relação entre Chuck Rhoades (Paul Giamatti), um advogado com temperamento agressivo, com Bobby Axelrod (Damian Lewis), um dos homens mais ricos do país. Bobby é casado com Lara (Malin Akerman, de Trophy Wife), uma ex-enfermeira de origem humilde; e o braço direito do milionário é Mike Wagner (David Costabile de Suits e Dig), mais conhecido como Wags. Já Rhoades é casado com Wendy (Maggie Siff, de Sons of Anarchy), uma psiquiatra que atua como conselheira das figuras mais importantes e influentes do mundo financeiro.


The Affair (2014) - Temporada 1: The Affair explora os efeitos psicológicos e emocionais de se ter um caso extraconjugal. Contada separadamente das perspectivas masculina e feminina - usando as memórias distintas de cada um, a série acompanha o drama de Alison (Ruth Wilson), uma garçonete em um restaurante popular nos Hamptons, que tenta recolocar sua vida no lugar. Cole (Joshua Jackson), seu marido, luta para manter o casamento estável, ao mesmo tempo que busca controlar a situação financeira do rancho que pertence à sua família há gerações. A vida do casal torna-se ainda mais complicada quando Alison começa a ter um caso com Noah (Dominic West), um professor de Nova York, aspirante a escritor. Helen (Maura Tierney) é a melhor amiga do professor, mãe de seus filhos e sua esposa há 17 anos.


Atualização:

Scandal - Temporada 5: Na quinta temporada da série, uma ex-consultora de mídia do Presidente, Oliva Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissionalmente como pessoalmente - mas ela parece não conseguir cortar completamente os lados com seu passado. Desse modo, a trama apresenta um grupo disfuncional que tem a função de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público.


Dramas:

Amor de Irmão (Brotherly Love - 2015)
Those People (2015)

Filmes em espanhol:

Away From the World (Crimen con vista al mar - 2013)
Felices 140 (2015)
Immortal (2015)
La playa de los ahogados (2015)
Pasaje de vida (2015)
Requisitos para ser una persona normal (2015)
They Are All Dead (Todos están muertos - 2014)

K-Dramas:

Beijo Malicioso 1 (Itazura na Kiss: Love in Tokyo - 2013)
Beijo Malicioso 2 (Itazura na Kiss: Love in Tokyo - 2014)
Dream Knight (2015) - Temporada 1

Documentários e Realitys:

East Jerusalem West Jerusalem (East Jerusalem/West Jerusalem - 2014)
FROM FAT TO FINISH LINE (From Fat to Finish Line - 2015)
Sample This (2012)
Watching Them Die: The Mexican Army and the 43 Disappeared
Real GOT7 (2015)
Under Arrest (2015) - Temporada 1

Infantil e família:

Oz the Great and Powerful (Oz: Mágico e Poderoso): Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresenta para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.


The Furchester Hotel (2015) - 2 Temporadas

Voltando ao catalogo:

8 Mile - Rua das Ilusões (8 Mile - 2002) IMDb 7.0 MC 77 Saiu 16/09/2015
Se Beber, Não Entre no Jogo (2014)

16 de Setembro (2016)


How to Get Away With Murder - A segunda temporada da série dramática está chegando na Netflix.

Assista o trailer:



ARQ - Filme de ficção científica Original Netflix: Presos num laboratório e em um loop do tempo, Renton e Hannah lutam contra ladrões mascarados enquanto protegem uma nova fonte de energia que pode salvar a humanidade.

Assista o trailer de ARQ:

Os Capacetes Brancos - Documentário Original Netflix: Eles buscam por sobreviventes no meio dos escombros mesmo com as bombas caindo. Esses homens são verdadeiros heróis.



Cedric the Entertainer: Live fromthe Ville: Vestindo terno e chapéu de sua própria grife, este comediante realiza uma experiência única ao tratar de envelhecimento, eleição presidencial e outras manias.

Cedric the Entertainer: Live fromthe Ville

17 de Setembro (2016).

iZombie - Temporada 1: Na série, Olivia Moore (Rose McIver, de Once Upon a Time e Masters of Sex), mais conhecida como Liv, é uma estudante de medicina que se transforma em zumbi. Para manter sua humanidade, ela precisa se alimentar de cérebros humanos. Liv arranja então um emprego de assistente de médico legista. No entanto, ao comer o cérebro de alguém, ela passa a ter acesso às lembranças daquela pessoa. Assim, com a ajuda de seu chefe e de Clive (Malcolm Goodwin, de Breakout Kings), um detetive, Liv investiga e soluciona casos policiais a cada episódio.

Assista o trailer:



Meridian: Na Los Angeles de 1947, um capitão de polícia investiga o desaparecimento de quatro homens e se depara com uma caverna que guarda um segredo assustador.

Meridian
Stalkers Who Kill: Esta série policial mostra passagens reais e dramatizadas de assassinatos cometidos por ex-amantes, colegas de trabalho e até familiares.

Stalkers Who Kill
Raiders!: The Story of the Greatest Fan Film Ever Made: Três amigos de infância tentam concluir o projeto no qual trabalham há 30 anos: recriar todas as cenas do filme “Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida”.

Raiders!

Lançamentos na Netflix – 18/07

Todos os dias a Netflix atualiza seu catalogo inserindo e retirando filmes, séries e documentários de seu catalogo.
Mais duas novidades chegam hoje ao catalogo.

Confira abaixo:
  • (2011) Happy Feet Two
  • (2015) The 100 Years Show
Destaque de hoje: Happy feet Two
O pinguim dançarino Mano retorna nesta sequência do musical de animação. Desta vez, seu filho tem dificuldades para encontrar um estilo próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário