domingo, 25 de setembro de 2016

10 séries de terror para assistir na Netflix


Essa lista foi feita para você entrar debaixo do cobertor, pegar a pipoca e roer as unhas de medo.
  1. American Horror Story 
Ótima escolha para quem não quer um relacionamento de longo prazo com uma série —cada temporada conta histórias diferentes, e dá para assisti-las em qualquer ordem. Tem de tudo um pouco: casa mal-assombrada (1ª temporada), hospício (2ª), bruxaria (3ª), circo de horrores (4ª).
     
     2.Hemlock Groove
Segredos são só parte do cotidiano da pequena Hemlock Grove: o lado sinistro da cidade se esconde em plena luz do dia.
       
     3-Bates Motel 
Após a morte do pai, Norman Bates e sua mãe abrem um hotel. Mas o estado mental de Norman os leva por um caminho sombrio e violento.
     
       4.Penny Dreadful
Contos de personagens clássicos como Drácula, Frankenstein e Dorian Gray estão reunidos nesta série de terror ambientada nas ruas da Londres vitoriana.
       
      5.Hannibal
Esta série dramática mostra os primeiros anos da relação entre o especialista em perfis criminais Will Graham e o canibal homicida Dr. Hannibal Lecter.
     
      6. Stranger Things
No caminho de volta para casa, Will é aterrorizado por alguma coisa. Não longe dali, um laboratório secreto guarda um segredo sinistro.
   
       7.Sleepy Hollow
Transportado para o presente, este conto clássico acompanha as aventuras de Ichabod Crane e sua luta para colocar fim à onda de assassinatos do Cavaleiro sem Cabeça.
   
     8.The Killing
Os detetives Sarah Linden e Stephen Holder são profundamente afetados pelos assassinatos que investigam nesta aclamada e sombria série policial.
   
      9.The Returned 
Nesta série de suspense, pessoas mortas retornam inexplicavelmente à vida e tentam se reintegrar à sociedade.
     
     10.Residue
Depois que uma explosão provoca o caos em uma cidade do futuro, oito sobreviventes precisam lidar com as consequências e os efeitos paranormais que surgem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário