quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Outubro: séries que chegam na Netflix


A Netflix divulgou o calendário de séries que chegarão no catalogo em Outubro, 2016.

Abaixo, você pode conferir o calendário:

01/10 

Suits (Temporada 5)
The O.C. (Temporadas 1 a 3): A série acompanha Orange County, um paraíso na terra dos ricos, na Califórnia. Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County ("O.C.") com o advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher), ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta.

The O.C.
05/10

Outlander (Temporada 1): Na série, Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Outlander
07/10

The Ranch (Temporada 1 – Parte 2) - Original Netflix


10/10

Experimentos Extraordinários (Temporada 1)

14/10

Haters Back Off (Temporada 1) - Original Netflix

Assista o trailer:


15/10

The Flash (Temporada 2)

The Flash
16/10

Zoo (Temporada 1): Quando uma onda de ataques de animais violentos contra seres humanos começa a assolar todo o planeta, o zoólogo renegado Jackson Oz, com sua experiência nos confins da África, terá de descobrir o mistério por trás da pandemia – e Oz terá de correr contra o tempo, pois, à medida que os ataques se tornam mais coordenados e ferozes, diminuem os locais no planeta para as pessoas para se esconderem. Thriller baseado no best-seller de James Patterson.

Zoo
18/10

Scream - Episódios especiais Halloween


Scream
21/10

Midnight Diner – Tokyo Stories (Temporada 1)
Black Mirror (Temporada 3) 

26/10

The Vampire Diaries (Temporada 7)
The Originals (Temporada 3)

The Vampire Diaries
29/10

The Fall (Temporada 3)

The Fall
Sem data confirmada:

Steven Universe
Scorpion

Steven Universe

Nenhum comentário:

Postar um comentário