sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Novidades do catalogo Netflix desta sexta-feira, 2 de Setembro (2016)

Séries

Narcos - Temporada 2: Na segunda temporada da série, o notório traficante Pablo Escobar está foragido e é perseguido incansavelmente pela polícia colombiana, que está determinada a colocar um ponto final em suas atividades ilegais.


Assista o trailer:


Chef's Table: França: Descubra os novos sabores desenvolvidos pelos franceses na vanguarda da culinária e dispostos a reinventar uma já rica tradição de culinária.

Chef's Table France
Assista o trailer:


Kazoops! - Temporada 1: A mistura de música e imaginação resultou nessa série de animação cheia de invenções, muita criatividade e claro, diversão para todo lado.

Kazoops!
Kulipari: O Exército de Sapos - Temporada 1: Uma aventura cheia de coragem e heroísmo, com sapos destemidos contra escorpiões do mal e aranhas sinistras que se juntaram para dominá-los.

Kulipari: O Exército de Sapos
Secrets of Great British Castles - Temporada 1: Viaje no tempo com o historiador Dan Jones e explore o apogeu das mais famosas construções britânicas e o dia a dia de seus ilustres moradores.

Screts of Great British Castles
Chelsea: Novo episódio! Não é o primeiro programa de entrevistas dela, mas é diferente de tudo que você já viu. Conheça pessoas e lugares que fazem a Chelsea pirar.

Chelsea
Filmes

Time Lapse: Três amigos planejam usar uma câmera misteriosa que fotografa o futuro para obterem vantagens pessoais, mas as imagens revelam algo muito perturbador.

Time Lapse
Waffle Street: Abalado pelo seu papel na crise financeira de 2008 e desesperado por um emprego, um ex-gestor de investimentos volta ao mercado de trabalho como garçom.

Waffle Street
Consumed: Quando seu filho sofre com problemas de saúde misteriosos, a investigação de uma mãe preocupada a conduz ao mundo dos alimentos geneticamente modificados.

Consumed
O Idioma do Desejo: A filha de um rico empresário norte-americano se apaixona por um atraente andarilho e acaba descobrindo que ele tem compulsões sombrias.

O Idioma do Desejo


Tazza: Uma Cartada Mortal: Após entrar para o mundo das altas apostas de Seul, o habilidoso Dae-gil é traído, fica em dívida com um bandido e se vê obrigado a fugir.

Tazza: Uma Cartada Mortal
A Morte sob seus Pés: Um assassino em série aterroriza um bairro de Seul ao sequestrar mais uma vítima, mas a irmã da jovem entra em ação para encontrá-la antes que seja tarde demais.

A Morte sob seus Pés
A Rainha da Noite: O geek Young-soo vê a amável e talentosa Hee-joo como a mulher ideal, mas ele está prestes a conhecer o passado misterioso da moça.

A Rainha da Noite
Ring Espiral: O médico Mitsuo Ando vai atrás de um motivo racional para o horror que ciência nenhuma é capaz de explicar depois que uma fita misteriosa causa a morte de um amigo.

Ring Espiral

Nenhum comentário:

Postar um comentário