sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Conheça os novos personagens da segunda temporada de Stranger Things


Após a confirmação da segunda temporada de Stranger Things, a Netflix também divulgou que os produtores da série estão em busca de três novos atores para se juntarem ao elenco.

Segundo o produtor executivo Shawn Levy, os novos personagens serão importantes para complementar as histórias junto com o elenco principal e se vão se chamar Max, Roman e Billy. Ele também afirmou que, como o restante do elenco, serão personagens de idades variadas e com personalidades intrigantes.

Os criadores da série, Matt e Ross Duffer, já confirmaram que os personagens Max e Roman farão parte do elenco fixo na segunda temporada e Billy, por enquanto, deve aparecer apenas em alguns episódios, com chances de também entrar para o elenco fixo no futuro.

Conheça um pouco sobre cada um deles:

Max é descrita como uma jovem skatista confiante e durona de 13 anos de idade, que tem um relacionamento complicado com seu meio irmão Billy, que a deixou desconfiada de tudo e de todos.

Billy é um rapaz atlético de 17 anos, muito confiante, porém, o jovem é cercado por um boato na cidade de que teria matado uma pessoa em sua escola anterior. Dirigindo um Camaro preto, Billy é beberrão e adora roubar as namoradas dos outros. A sua natureza perigosa e violenta se revela principalmente entre aqueles mais próximos e mais jovens do que ele.

Já Roman, até o momento é o novo personagem mais misterioso, pois os produtores fizeram questão de não revelar seu sexo. Depois de crescer nas ruas, com a mãe viciada em drogas, ele/ela sofreu uma grande perda ainda muito jovem, perda pela qual ele/ela busca vingança por toda a vida adulta. Hoje Roman está na casa dos 30 anos de idade e se considera alguém excluído pela sociedade e tem dificuldade em se relacionar com outras pessoas.

A segunda temporada de Stranger Things se passará em 1984, um ano após o término da primeira parte da história. As gravações do novos episódios já começarão em Outubro. Os produtores confirmaram que pretendem continuar a história da 1ª temporada, mostrando que os eventos sobrenaturais que afetaram Hawkins continuam e o que desaparecimento de Will foi apenas o começo.

Assista o teaser da confirmação da segunda temporada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário