sábado, 24 de setembro de 2016

Séries para advogados na Netflix



A Netflix possui mais de 600 séries, para todos os gostos, e como gostamos de sempre dar dicas para vocês assistirem, hoje separamos 5 séries para advogados ou para quem simplesmente ama o direito. 

Confira as dicas:
  • Suits 
A série conta a história de Mike Ross um jovem de mente brilhante, mas que tendo sido expulso da faculdade nunca conseguiu o seu diploma. Mike, todavia, consegue ser contrato por um dos mais renomados escritórios de advocacia em Manhattan.
O problema é que o escritório conta com uma política de só contratar ex-alunos de Harvard e por isso Mike terá que contar com a ajuda de Harvey Specter, o único que sabe de seu segredo e que será uma espécie de mestre para Mike.

  • How i Get Away With a Murderer
Dos mesmos produtores de Scandal, uma das séries mais recentes do mundo jurídico acompanha a história de um grupo de estudantes da East Coast Law School que tentará chamar a atenção da Professora Annalise DeWitt, papel da excelente Viola Davis, responsável por ministrar as aulas de Direito Criminal.
Enquanto aprendem a livrar as pessoas do tribunal, Annalise e seus o alunos acabam se envolvendo em um assassinato.

  • Better Call Saul
Série especial da AMC em parceria com a Netflix, esse spin-off de Breaking Bad retoma a história do advogado Saul Goodman seis anos antes de seu encontro com Walter White.
A trama acompanha a trajetória de Saul em busca de seu destino profissional como advogado de pessoas comuns que, assim como Walter White, se deixaram levar pelo mundo do crime.

  • The Good Wife
Série muito premiada que acompanha a rotina da advogada Alicia e seu trabalho em diversos casos jurídicos que exigem resoluções muito inteligentes.
Além disso, a série levanta uma importante reflexão sobre o papel da mulher no ambiente de trabalho.

  • Scandal
Da mesma criadora de The Practice e Grey’s Anatomy, Scandal acompanha a história de Olivia Pope, ex-funcionária do Presidente dos Estados Unidos que cria seu próprio escritório de advocacia o Olivia Pope & Associates para tratar de casos que precisam ficar longe da mídia antes que causem um escândalo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário