sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Séries incríveis que chegaram na Netflix em Setembro. Confira as dicas!


Preparamos uma lista com 5 dicas de séries que chegaram em Setembro, 2016, no catalogo Netflix. Vale a pena dar uma chance:

Quantico: Na série, um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.


Assista o trailer:


Blindspot: A série conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?


Assista o trailer:


iZombie: Na série, Olivia Moore (Rose McIver, de Once Upon a Time e Masters of Sex), mais conhecida como Liv, é uma estudante de medicina que se transforma em zumbi. Para manter sua humanidade, ela precisa se alimentar de cérebros humanos. Liv arranja então um emprego de assistente de médico legista. No entanto, ao comer o cérebro de alguém, ela passa a ter acesso às lembranças daquela pessoa. Assim, com a ajuda de seu chefe e de Clive (Malcolm Goodwin, de Breakout Kings), um detetive, Liv investiga e soluciona casos policiais a cada episódio.


Assista o trailer:


Supergirl: No vasto universo de super-heróis da DC Comics, a rica mitologia do Superman, do planeta Krypton e da Casa de El talvez seja a mais conhecida. É aí que entra a Supergirl (Melissa Benoist)! Nascida Kara Zor-El, no condenado planeta Krypton, quando pré-adolescente ela fugiu junto com Kal-El, mas só chegou à Terra muitos anos depois, após ter se perdido na Zona Fantasma. Protegida e criada por sua família adotiva, os Danvers, Kara cresceu à sombra de sua irmã adotiva, Alex, e aprendeu a esconder os poderes fenomenais que compartilha com o primo famoso. Anos depois, aos 24 anos, vivendo em National City e trabalhando como assistente para a CatCo Worldwide Media, da magnata Cat Grant, Kara passou tanto tempo tentando se encaixar que até se esqueceu de si mesma. Mas tudo muda quando ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e se torna a heroína que sempre foi predestinada a ser. Com a ajuda do fotógrafo do Planeta Diário James Olsen, de sua irmã engenheira Alex e das pesquisas do supersecreto Departamento de Operações Extranormais (DEO), liderado por Hank Henshaw - incumbido de manter a Terra a salvo dos alienígenas -, Kara sobrevoa os céus para proteger seu mundo.


Assista o trailer:


Luke Cage: Fechando o mês de Setembro, a trama da série Original Netflix/Marvel explorá os conflitos internos do personagem, focando em seu dilema entre viver anonimamente ou proteger a vizinhança, que precisa de suas habilidades especiais.

A série é produzida por Cheo Hodari Coker. No elenco, Mike Colter interpreta Luke Cage, Simone Missick (Misty Knight) e Rosario Dawson (Claire Temple).


Assista o trailer:


Além das séries acima, foram atualizadas:

Narcos: 2ª temporada
The 100: 2ª temporada
Scandal: 5ª temporada
Criminal Minds: 11ª temporada
Grey’s Anatomy: 12ª temporada
Once Upon a Time: 5ª temporada
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: 3ª temporada
How to Get Away with Murder: 2ª temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário