quarta-feira, 21 de setembro de 2016

5 motivos para assistir Orphan Black na Netflix

Orphan Black conta a história de Sarah (Tatiana Maslany), que após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte. Conforme Sarah vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.

Essa é uma das séries mais comentadas e queridas da atualidade. Tatiana Maslany, protagonista de Orphan Black, consagrou-se no Emmy 2016, levando para casa o troféu de melhor atriz.


Os motivos para assistir Orphan Black:

1. Tatiana Maslany

A atriz brilha ao interpretar pelo menos dez papéis na trama, todos com personalidades muito diferentes. Todas as personagens interpretadas por Maslany tem características próprias e podemos facilmente crer que são atrizes diferentes interpretando cada uma delas.

2. Trama envolvente e imprevisível

Sarah Manning, personagem principal, foi criada em Londres e se mudou para Nova York com a mãe adotiva e a filha. Ela testemunha o suicídio de uma mulher no metrô de NY, a policial Beth Childs, que é idêntica a ela. Precisando de dinheiro, ela acaba assumindo a identidade da sósia.
Mas é aí que os problemas começam. Sarah descobre que na verdade Beth é um clone dela e que existem outras versões dela espalhadas pelo mundo. Apesar de entregar rapidamente o tema, Orphan Black deixa muitos mistérios não resolvidos, que vão aparecendo a cada episódio, numa trama viciante.

3. Criatividade

Tem romance, drama, suspense, comédia, ação... tudo de uma maneira muito bem pensada e sem perder o foco do que realmente importa. A história em si já é muito criativa e a maneira que ela se desenrola é ainda mais.

4. Poucos episódios por temporada

Cada temporada de Orphan Black possuem apenas 10 episódios, o que contribui muito para a agilidade da história e que não caia na enrolação.

5. Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix

Após um acordo com a BBC, a Netflix passou a possuir os direitos de distribuição da série no Brasil, logo, todas as temporadas já estão disponíveis no catalogo.

Se você gostou, compartilhe com os seus amigos e os convide para assistir Orphan Black também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário